Eu te odeio. Odeio porque te amo. Odeio porque você fez eu te amar.
E se tem uma coisa que eu odeio mais do que à você é amar. Amar te confunde, te torna idiota, dependente e poderia arriscar até um certo problema respiratório. Onde já se viu suspirar tanto?
Mas eu amo amar e mais ainda, amar à você. É como se faltasse o ar, o Céu houvesse crescido, as plantas sorrissem junto com meu coração e sempre tivesse uma música de fundo, a nossa música. Às vezes fico confusa do que mais gosto em você, se é de teu sorriso ou de teu olhar, então chego a conclusão de que você é cativante por inteiro.
Viu? Acabei de bipolarizar nossa relação. É isso que o Amor faz, confunde alguém que já é naturalmente confusa. Por isso que desisti de entender ou buscar explicações, porque sei que no dia que achá-las será o dia mais triste de minha vida, naquele que teu cheiro vai fugir de mim e teu sorriso não mais dançará com meu olhar. Então, agora, só quero te amar. Mesmo que isso me destrua.
4 comentários:
Não sei porque vocês falam de mim, vocês escrevem muito mais lindo (e por vocês, quero dizer Júlia e você). Está lindo Paminha, amay. *-*
Opa, taí um texto teu que eu curti.
Até me deu até vontade de continuar escrevendo sobre algo semelhante que escrevi um dia desses.
Beijos. :)
Eu adorei, tá bem real sabe? Adoro as coisas que você escreve, elas são muito verdadeiras. *-*
http://odeioporque.blogspot.com/
Postar um comentário